terça-feira, 12 de julho de 2011

Família ê, família a, família..

Saudades de tudo e de todos. Quem não tem uma caixa de fotografia? Seja ela de sapato ou de MDF todo mundo tem e toda vez que vou em Curitiba pego a dos meus pais e dou uma boa olhada e agora quero mostrar para vocês.

Meu pai Antonio Trevisan

Minha mãe e Andresinho meu sobrinho

Minha mãe

Sargento Trevisan - 1978

Sargento Trevisan - 1978

Meu pai e meu avo (Silvano Trevisan)

Minha vó Elisa(de branco) e meu avo(com o cachorro)

Família Trevisan: Fábio, Silvano, Junior, eu, Seo Marlon, Antonio, Nadir, Michele, Tia Cida, Vó Tuta e ao fundo Silvaninha - fotografo: Moacir Trevisan

 "Pai e mãe ouro de mina. Coração, desejo e sina"

Antonio e Nadir

Família Dantas: Vó Elisa e Vo Zé Dantas(não conheci), Nadir(minha mãe), tia Castorina e tia Dilene

Eu na Campanha do Lula em 1989 - Bauru - SP