segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O primeiro casamento solo ninguém esquece

Este casamento eu quis fazer sozinho e descobri que é uma missão quase impossível…


Vale a pena tentar porque é no mínimo muito engraçado, a correria é total. Claro que se perde muitos momentos e cenas, mais previamente acordado com os noivos é só descer o dedo.
Este casório é de Cláudia Deliberai e Talles Eduardo, foi realizado na Igreja Matriz de Vinhedo interior de São Paulo.
O resultado foi bem bacana.















quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Black Music de primeira linha

Esteve em Cuiabá o cantor Talles Roberto e trouxe o DVD "Na Sala do Pai". Uma obra prima da música negra.

Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade. “Meu pai era pastor e regente do coral de nossa igreja (Sara Nossa Terra). Nossa casa acabava sendo uma extensão do templo, pois a Palavra e a música estavam em nós o tempo inteiro”, conta. Assim, não foi de se estranhar que, aos cinco anos, aquele menino de um sorriso imenso se transformasse no solista do coral. Privilégio? Ele garante que não. “Não foi coisa de pai, não. Seu Job sempre foi muito correto e só fui fazer parte do coral porque ele via o dom que o Senhor havia me dado”, brinca.









Dono de um talento incomum, Thalles começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jair Rodrigues. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV. O ‘aprimoramento’, porém, teve lá seu preço.


Fonte: www.tallesroberto.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A bela Flávia Haddad



Em meio a correria da Casa Cor Mato Grosso, demos uma pausa pra fotografar uma pessoa que foi homenageada durante o evento, com um ambiente que foi  desenvolvido pelas arquitetas Renata Giglio e Lyessa Barcelos, o Quarto da Lú.
Flávia usava peças da Princess Jóias o que deu muito glamour as imagens, mais o que marcou mesmo no ensaio foi os grandes e lindos olhos de Flavinha.
Obrigado querida por seder sua beleza, grande abraço e boas fotos.

 
 






quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Manhã de sol em Londres

Depois de um longo inverno...


Neste mês saiu na Revista Camalote uma matéria sobre brasileiros em Londres, as fotos que ilustram as quatros páginas são nossas. A diagramação ficou ficou bem bacana.
É bom ter notícias daqueles irmãos brasileiros que decidiram pelo velho e belo mundo, a amiga e jornalista Marcia Marafon fala um pouco do que significa viver longe da família, embora tenha se casado com o Majeed (um paquistanês super gente boa) e compôs a própria.
Vamos conferir.












terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MV BILL - Soldado do Morro

De arma na mão e munição na garganta



Alex Pereira Barbosa nasceu em 3 de janeiro de 1974 no bairro Cidade de Deus, localizado na cidade do Rio de Janeiro, onde reside até hoje. Seus pais são Mano Juca, que exerce a profissão de bombeiro, e Dona Cristina, dona-de-casa.[1] Ganhou o apelido de "Bill" logo aos oito anos de idade, em referência a um rato que vinha nas figurinhas de chiclete da Copa do Mundo FIFA de 1982. Já a alcunha MV apareceu mais tarde, em 1991, quando senhoras evangélicas da Cidade de Deus o rotularam por "Mensageiro da Verdade", pelo modo como transmitia a realidade das favelas.

fonte: wikipedia






quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

São Pedro de Joselândia

Localizada no Pantanal de Mato Grosso, São Pedro de Joselândia é um lugar de muitos detalhes onde a natureza é increditável, onde homens e mulheres se orgulham de ser chamados de "Pantaneiros". De um povo simples e muito acolhedor que conseguem do pantanal o seu sustento. Procurei registrar de maneira simples o cotidiano do lugar.
Espero que gostem.